Não conhecido fatos sobre flamengo

Do pacto utilizando a Prefeitura do Rio por Janeiro, o Ninho do Urubu nãeste possuía todas as documentações necessárias de modo a abrigar ESTES jovens. Dez meninos entre 14 e 16 anos morreram após o incêndio ocorrido na última sexta-feira.

Apesar da decepção com o resultado, nãeste há qualquer tipo por pensamento do Flamengo sobre uma possível demissãeste de Abel Braga. Este clube considera demasiado cedo para tomar uma atitude nessa direçãeste e afirma qual o treinador terá mais tempo de modo a trabalhar usando tranquilidade.

Camisa do Vasco com bandeira do Fla gera polêmica e cai na mira do conselho A atitude foi solidária, porém poderá pregar dores de cabeça para a atual diretoria do Vasco. De maneira...

"Este Flamengo não fez uma Colossal partida. Contudo tivemos muitas chances, inúmeros contra-ataques cedidos por eles e nãeste aproveitamos. E este Fluminense conseguiu em uma das poucas de que teve. Vamos seguir o produção", afirmou este treinador. 

Copyright Folha de S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desprovido autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Atleta do Fla internado com 30% do corpo queimado apresenta melhoras O jovem Jhonata Ventura, de que teve 30% do corpo queimado pelo incêndio qual atingiu este Ninho do Urubu, apresentou...

O elenco principal do clube rubro-negro teria trabalho programado para o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. A equipe faria o último treino previamente do clássico contra este Fluminense pela Taça Guanabara.

Único reforçeste na reserva, Arrascaeta tem começo difícil no Fla após falha O Flamengo investiu pesado no Nicho da bola e trouxe reforços badalados de modo a este início de temporada. Rodrigo...

O jornal 'Mundo Deportivo', fez questão de lembrar que a Zona Oeste do Rio do Janeiro sofreu, nos últimos tempo, utilizando temporais e por conta disso, este CT do Flamengo estava com água e desprovido luz. 

Conselho do Fla aprova obtençãeste de emprfoistimo do até R$ 125 milhões Em revisão do orçamento, este Conselho do Administraçãeste do Flamengo aprovou nesta noite de deterça-feira 1 pedido da...

Camisa do Vasco com bandeira do Fla gera polêmica e cai na mira do conselho A atitude foi solidária, contudo poderá causar dores por cabeça de modo a a atual diretoria do Vasco. De forma...

O caso da demissãeste de Cuca também serviu para carregar ainda Ainda mais o clima político na Gávea. Klé especialmenteber Leite, defensor do treinador, só tomou a atitude depois de ouvir reclamações Destes jogadores.

Ao contrário do qual informado anteriormente na matéria, este jogo entre Flamengo e Fluminense foi na última quinta-feira e não no domingo. Este erro foi corrigido.

Após 1 Porreiro passe de link do site modo a Gabigol, o meia perdeu bola no meio de campo e viu o adversário marcar com Luciano nos acréscimos, vencer por 1 a 0 e se classificar de modo a a final da Taça Guanabara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *